BOLETIM DAS 11H30

A Rota do Oeste informa que, às 11h40, o fluxo de veículos é desviado pelas pistas marginais no km 842 da BR-163, no perímetro urbano de Sinop, onde ocorreu uma colisão transversal entre uma carreta e um utilitário às 10h20. A Rota do Oeste enviou equipe ao local e dois guinchos para remover os veículos, que estão sobre pista neste momento.

Há interdição parcial da pista duplicada no sentido norte do km 29 da BR-163, na região de Itiquira, para a realização de obras.

No km 321 da BR-364, na região de Campo Verde, empresa contratada pelo DNIT realiza intervenções sobre o pavimento na pista duplicada que está parcialmente interditada no sentido sul.

BOLETIM DAS 07H30

 

O Centro de Controle Operacional (CCO) informa que há registros de neblina na região entre Várzea Grande e Jangada, na BR-364, e no trecho norte entre Nova Mutum e Sinop. A Rota do Oeste orienta os usuários a terem cuidado ao trafegar nesse trecho, acendendo os faróis para aumentar a visibilidade.

Para esta terça-feira durante o dia, estão programadas dois pontos em obras: na região de Diamantino (km 512 a 514) e de Nova Mutum (km 608 a 617).

Nesses dois pontos, a pista é simples e as intervenções ocorrem com a operação ‘Pare e siga’, que libera o fluxo de veículos a cada 15 minutos em uma das faixas.