BOLETIM DAS 11H30

A Rota do Oeste informa que, às 11h30, o tráfego de veículos flui por meio da operação ‘Pare e siga’, que libera o fluxo de veículos a cada 15 minutos em uma faixa, no km 511 da rodovia dos Imigrantes (BR-070).

No local, houve um engavetamento entre três carretas que seguiam pela pista sentido norte e os veículos estão sobre a pista. A Polícia Rodoviária Federal (PR) está no local. Não houve vítimas. A Concessionária enviou dois guinchos ao local para a remoção dos veículos.

O tráfego de veículos também ocorre em sistema ‘Pare e siga’ no km 681 da BR-163, região de Lucas do Rio Verde, onde ocorreu o engavetamento de um caminhão e duas carretas que seguiam sentido sul. Os veículos estão parcialmente sobre pista e a Rota do Oeste enviou dois guinchos ao local para a remoção dos veículos.

Há interdição parcial de pista duplicada na BR-364 na região de Rondonópolis (sentido sul do km 206) para a instalação de defensas metálicas, e no sentido sul do km 275, região de Jaciara, para obras sobre o pavimento.

Na região de Nova Mutum (km 610), são realizados reparos sobre pista simples e há a operação ‘Pare e siga’ nesse ponto.

BOLETIM DAS 07H30

O Centro de Controle Operacional (CCO) informa que há dois pontos de obras no trecho norte da BR-163 durante o dia.

Na região de Diamantino, as obras ocorrem entre os kms 512 e 516. Já na região de Nova Mutum, são realizadas entre os kms 608 e 611.

Nesses dois pontos, a pista é simples e as intervenções ocorrem com a operação ‘Pare e siga’, que libera o fluxo de veículos a cada 15 minutos em uma das faixas.